Rod Stewart cria operação tapa buracos na Inglaterra

rod_stewart_2022

O astro da música, Rod Stewart, virou notícia na última semana por um motivo diferente. Já fazia bastante tempo que havia uma rua perto da casa dele, em Essex, na Inglaterra, que estava bastante esburacada e isso estava atrapalhando o tráfego de seus superesportivos de luxo. Então, o que você acha que Rod Stewart decidiu fazer?

Em vídeo publicado em suas mídias sociais, o músico alegou que: “Estou consertando a rua que amo, porque ninguém pode se incomodar em fazer isso”. Foi isso mesmo que você ouviu: Rod Stewart juntou alguns amigos, contratou os equipamentos e materiais necessários para fazer os reparos que a via precisava e resolveu o seu problema, simples assim. Imagina se a moda pega…

Rod Stewart também disse: “É assim há séculos. As pessoas estão destruindo os seus carros e, outro dia, havia uma ambulância com um pneu estourado. Minha Ferrari não pode passar por ela. Então, eu e os meninos decidimos fazer isso”.

O músico ainda é dono de uma frota de respeito, que inclui uma Ferrari F8 Tributo branca, uma Ferrari Enzo, três modelos da Lamborghini, sendo eles a Gallardo Spyder, a Diablo e a Miura, além de algumas Porsches.

Mas, voltando a falar sobre arregaçar as mangas para recuperar a rua perto de sua casa, isso lhe rendeu um puxão de orelhas do poder público local. Lee Scott, membro do Conselho do Conde de Essex disse que, simplesmente, não se pode fazer justiça com as próprias mãos. “Todas as reparações nas vias públicas devem ser feitas por profissionais, ou a pessoa que o faz pode ser responsabilidade por quaisquer problemas ou acidentes”, completou.

×
×

Carrinho