Allison lança nova transmissão de nove marchas
Por sua representatividade, a Busworld europeia foi a escolhida para a divulgação de dois novos e importantes avanços tecnológicos que estão sendo implementados pela marca em termos de soluções de
Por sua representatividade, a Busworld europeia foi a escolhida para a divulgação de dois novos e importantes avanços tecnológicos que estão sendo implementados pela marca em termos de soluções de
A Schaeffler apresentou ao mercado de reparação dois lançamentos inovadores: o atuador concêntrico pneumático CPCA (Concentric Pneumatic Clutch Actuators), que completa a linha de embreagens automatizadas de caminhões e ônibus,
Marca forneceu amortecedores para modelos da Mercedes-Benz, Volvo, Chevrolet, Ford, Volkswagen, Scania e FNM , contribuindo ativamente para esse resultado Este ano a indústria de caminhões ultrapassou a marca de
Presença global mais ampla após a aquisição do negócio de tecnologia de impressão da Trelleborg. Os portfólios de produtos complementares levam a altos níveis de reconhecimento da marca Pelos nomes
A empresa anuncia parceria com a Sany para fornecer transmissões da Série 4000™ para o caminhão basculante de mineração SKT105 de 96 toneladas, que irá para o mercado indiano A
Com o conceito “Your business, our focus”, a Schaeffler mostra ao mercado de reposição suas tecnologias e serviços com foco no cliente A Schaeffler, com as marcas LuK, INA e
Uma nova abordagem do transporte público elétrico defende a preocupação com a redução de peso dos veículos A transformação para a mobilidade urbana sustentável já começou há muito tempo. E as
A Continental, empresa que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade, anuncia o plano de investimento de, aproximadamente, R$ 175 milhões na ampliação da produção de correias transportadoras de cabos
A Eaton está comemorando 65 anos de Brasil com uma estratégia focada em três importantes macrotendências: transição energética, sustentabilidade e digitalização. Estas frentes estão norteando os negócios da multinacional a
A MWM perdeu mercado na última década por não ter se preparado para os novos tempos. A fabricante de motores não costumava investir em pesquisa e desenvolvimento por conta própria,