
Novo MAN eTruck mostra resistência no gelo
Quatro meses no Círculo Polar Ártico, com temperaturas de até 40 graus Celsius negativos, um total de 28.000 horas de trabalho e 30 engenheiros envolvidos: o MAN eTruck passou no
Quatro meses no Círculo Polar Ártico, com temperaturas de até 40 graus Celsius negativos, um total de 28.000 horas de trabalho e 30 engenheiros envolvidos: o MAN eTruck passou no
O FC Bayern recebeu um ônibus elétrico, totalmente personalizado, para utilizar em suas atividades na região de Munique, na Alemanha. Se trata do modelo MAN Lion’s City E. Para os
A Volkswagen do Brasil volta a utilizar o Porto Suape, localizado em Ipojuca (PE), a 40 quilômetros de Recife. Lá, já desembarcou o primeiro lote, cerca de 60 unidades, do
A Volks está testando sensores de faixa e de ponto cego para a linha Meteor, pelo menos. A novidade pode ser anunciada já no momento da atualização do trem-de-força para
Mudou de nome. A Volkswagen Caminhões e Ônibus, como a gente conhece, deixa de existir para dar lugar a Volkswagen Truck & Bus Indústria e Comércio de Veículos Ltda. em
Até 2026, o Grupo Traton terá investido cerca de € 2,6 bilhões em pesquisa e desenvolvimento de trens-de-força elétricos a bateria. Mas, a transição dos motores a combustão para a
Investir em educação, pesquisa e desenvolvimento é mais do que fundamental para qualquer país. Afinal, dali podem sair conhecimentos e soluções importantes, inclusive, para o mercado. Quem enxergou isso, foi
A Ford e o Grupo Volkswagen ampliaram sua parceria em eletromobilidade através do compartilhamento da plataforma MEB (Modular Electric Toolkit/ Kit de ferramentas elétricas modulares), desenvolvida pela VW e que
A Volks Confia foi anunciada na ocasião de lançamento da linha Meteor e, também, do Constellation 33.460. Vocês se lembram? Se trata da marca de concessionários especializados na venda de
Você sabe qual é o Constellation com o maior peso bruto total e a maior capacidade de carga dos chassis rígidos da marca? É o 41.460 8×4, modelo que está