Volkswagen prepara nova linha Caddy para fevereiro

Caddy

Da redação

A nova linha Caddy, da Volkswagen Veículos Comerciais, fará a sua estreia mundial em fevereiro deste ano. Mas, não deve chegar ao Brasil. Trata-se da quinta geração de veículos comerciais da marca, sendo um carro completamente novo em seu projeto.

Serão dois modelos: Caddy, voltado para famílias; e Caddy Cargo, um furgão para o transporte urbano de cargas. Eles chegam ao mercado para disputar o mercado no segmento de veículos como Citroën Berlingo e Peugeot Partner, por exemplo.

Os dois modelos serão equipados com sistema de conectividade, com dados de desempenho e percursos transmitidos em tempo real.

Caddy Cargo

Segundo a montadora, os consumidores poder optar entre duas configurações de entre eixos. A versão Cargo do Caddy possui design funcional, com linhas do teto ligeiramente inclinadas para trás, conjunto ótico em LED compõe a grade que levam às linhas laterais. Na parte traseira, o conjunto ótico é mais fino e vertical.

Caddy

A versão de passageiros possui distancia entre eixos mais curta em relação à versão Cargo. É equipado com teto panorâmico de vidro, sendo o maior do segmento.

×
×

Carrinho