Tipler lança nova bandagem para pneus

Tipler RT56

Da redação 

A Tipler lançou seu mais recente produto, a banda RT56 da linha Ultra. Seguindo com a estratégia de revitalização das linhas de produtos iniciada em outubro de 2017, a Tipler já enviou à sua rede de concessionários mais uma opção de banda com composto de alto desempenho quilométrico para aplicação em eixos livres.

O desenho da banda RT56 já havia sido lançado inicialmente na linha ECO+, com composto e escultura diferenciada em relação à sua versão da linha Ultra.  Comenta Rodrigo Farina, gerente de negócios da Tipler. “Os ombros arredondados dessa banda foram criados para reduzir a severidade do arraste lateral sofrido pelos pneus de 1º e 3º eixos de carretas”.

A RT56 Ultra está disponível nas larguras 210, 220, 230, 240, 250 e 260mm e tem 13mm de profundidade de sulco, além de já vir na medida exata da circunferência da carcaça e com ligação aplicada de fábrica, a tecnologia PPA da Tipler – Pronta Para Aplicar, que reduz custo, tempo de preparo e desperdício de matéria prima por parte do reformador.

×
×

Carrinho