Romain Grosjean e seu novo motorhome Thor Venetian

Thor_Venitian

Canal MTED no YouTube

O piloto francês Romain Grosjean recebeu, na semana passada, o seu novo motorhome que o irá acompanhar durante toda a temporada 2021 da Fórmula Indy. O que podemos nas imagens é que se trata de um veículo de altíssimo luxo totalmente customizado pela Thor Motor Coach, empresa estadunidense especializada no mercado de motorhomes para um público bastante elitizado.

O Thor Motor Coach, modelo Venetian, de Romain Grosjean, adota chassis Freightliner XC-R com Atlas Foundation. Seu motor diesel é um Cummins ISL de 8.9L e 400 cv, além de 24 válvulas que melhoram o seu torque.

Por dentro, podemos observar ambientes muito bem divididos e inclui uma sala de estar em que também pode ser aproveitada para reuniões ou confraternizações exclusivas. Uma pequena cozinha, mas altamente sofisticada com pia, armários, fogão, micro-ondas e uma ampla geladeira com freezer integrado side-by-side, ou seja, lado a lado. Uma ampla e confortável beliche separa a cozinha do quarto do piloto. Há um lavabo bastante compacto de frente para a beliche.

Ao chegar a suíte de Romain Grosjean, podemos observar uma cama, TV, armários, espelhos, além de um banheiro completo. Há um ventilador no teto do quarto, também.

×
×

Carrinho