Programe suas rotas em Bus Simulator 21

bus_simulator_21

Canal MTED no YouTube

O Bus Simulator 21 é, provavelmente, o melhor jogo de ônibus para plataformas, como o PS4 e PS5, além de PC. São 30 ônibus, oficialmente, licenciados de 10 marcas, incluindo Blue Bird, BYD, Mercedes-Benz, Scania e Volvo, entre outras montadoras.

Em Bus Simulator 21, o jogador deverá desbravar um enorme mundo aberto de duas cidades fictícias livremente exploráveis, sendo elas: Angel Shores, nos EUA, e Seaside Valley, na Europa. Dirija pelo vibrante distrito de Chinatown, percorra a paisagem montanhosa circundante, vagueie pelos distritos industriais e periféricos ou encontre trabalhadores no parque empresarial.

Aproveite a grande quantidade de opções de gerenciamento presentes no Bus Simulator 21. Você pode criar as suas próprias rotas e coordenar os horários da operação. No game, o jogador poderá comprar e vender os seus ônibus, planejar rotas eficientes, mas, considerando os horários de pico diários. Personalize seus ônibus como quiser, tanto por dentro quanto por fora.

Experimente o tráfego revisado e a Inteligência Artificial dos pedestres, gráficos aprimorados, um ciclo flutuante dia-noite, clima totalmente dinâmico e novos recursos de conveniência, como viagens rápidas.

Jogue sozinho ou com amigos no multijogador cooperativo para até quatro jogadores – tanto na campanha extensa quanto como preferir, graças ao modo sandbox totalmente aberto.

×
×

Carrinho