Domino’s Pizza pavimenta a entrega de pizzas

1.1

Quem nunca pediu uma pizza que foi entregue em sua residência toda bagunçada ou com recheio todo de um lado?

A famosa pizzaria norte-americana, Domino’s Pizza, apostou em uma estratégia de marketing muito diferente e criativa. Foi criada a ação “Paving for Pizza”, em que a empresa está recapando buracos das ruas para garantir, justamente, que as suas pizzas cheguem inteiras e bem apresentáveis aos consumidores.

A Domino’s afirmou que o maior inimigo de uma pizza entregue em domicílio é, justamente, aquele maldito buraco na rua, que provoca verdadeiras cambalhotas da cobertura das pizzas dentro das caixas. Por isso, que pode acontecer de você receber uma pizza toda bagunçada.

Para não precisar justificar mais aos seus clientes o motivo do estado da pizza entregue pelo serviço de delivery, a Domino’s criou a sua própria “Operação Tapa-Buracos” sob o nome “Paving for Pizza”.

Os próprios clientes indicam as ruas esburacadas e a Domino’s destina uma equipe completa e devidamente equipada, com caminhão e rolo compressor, para a efetivação do serviço de tapa-buracos. A iniciativa, entretanto, beneficia a todos, já que ninguém gosta de andar por ruas esburacadas.

×
×

Carrinho