Ram 2500 Laramie Quarto de Milha

Ram 2500 Laramie Quarto de Milha

Canal MTED no YouTube

Nem lançou e já acabou. A nova Ram 2500 Laramie Quarto de Milha, limitada em 52 unidades, teve todas as suas unidades disponíveis comercializadas durante o período de pé-reserva, ocorrido durante uma live da montadora para uma fração específica de clientes.

A Ram 2500 Laramie Quarto de Milha celebra os 52 anos da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM), tradicional parceira da Ram. Por isso que foram produzidas somente 52 unidades da caminhonete, comercializada exclusivamente para sócios da entidade.

A picape terá a mesma caçamba com preparação para engate do tipo “pescoço de ganso” da 2500 Rodeo, lançada em maio. A grade cromada, as rodas e as luzes sobre a cabine serão outros pontos em comum. Ao contrário da configuração dos bancos dianteiros, que terá o amplo console central da Laramie normal em vez do encosto rebatível extra da Rodeo, que a deixa com a possibilidade de levar seis ocupantes.

Entre os diferenciais, a Ram 2500 Laramie Quarto de Milha virá com estribos elétricos, que ficam retraídos com as portas fechadas e descem automaticamente ao abrir uma delas. O pacote tecnológico será reforçado com itens inéditos para a 2500 brasileira, assim como já disponível na recém-chegada 1500 Rebel.

A caminhonete foi equipada com os seguintes itens de luxo: retrovisor interno digital, carregador de celular por indução (RamCharger), aquecimento dos assentos traseiros laterais e sistema de áudio premium Harman Kardon®, com 750 W de potência, 16 alto-falantes e um subwoofer de 10”, sendo um excelente sistema, mas ainda inferior ao da Ram 1500, que oferece um sistema de som com 19 alto-falantes e 900 W).

A Ram 2500 Quarto de Milha foi comercializada somente nas cores perolizadas Branco Pérola e Preto Diamond, com opção de interior preto ou bege com marrom.

Os novos recursos de segurança incluem alerta de colisão frontal com frenagem automática (FCW+), assistente de permanência na faixa de rodagem (LDW+) e controle adaptativo de velocidade com Stop&Go (ACC+), que atua de forma específica com trailer engatado, selecionando automaticamente a maior distância possível do veículo à frente.

A montadora informa que revelará novos detalhes, incluindo o preço, futuramente.

×
×

Carrinho