Gabi Caroli e Ana Paula são adeptas do “faça você mesmo”

Gabriela_Caroli_e_Ana_Paula_Mira

Amigas utilizam pick-up Fiat Toro em transporte de pequeno volume e apreciam resultado

por Roberto Queiroz

Adeptas da filosofia do faça você mesmo, as amigas Gabriela Caroli, modelo plus size, e Ana Paula Mira, arquiteta, resolveram do modo mais prático possível uma necessidade de transporte de móveis para uso pessoal. Com o empréstimo de uma pick-up Fiat Toro, as duas moças evitaram a contratação de um carreto e puderam cuidar do problema conforme sua própria conveniência, do transporte à montagem.

O que ambas destacam no rápido test-drive foi a facilidade de adaptação e condução da pick-up, que no primeiro momento foi classificada como “enorme”. Gabriela, que já participou de comerciais para TV aberta, para marcas como Budweiser, Marisa ou Atroveram, além da Macy’s – veiculada nos Estados Unidos – foi quem dirigiu. “O câmbio automático faz toda a diferença, até porque não deixa o carro voltar para trás quando a gente para em subida”, comenta.

Fiat_Toro

Ana Paula, que tem um sítio próximo a Arujá, na Grande São Paulo, já teve mais contatos com pick-ups de grande porte e achou a Toro “excelente” no tamanho. “Ela atende a necessidade de quem precisa de um carro para esse uso misto e, apesar de grande, não tem aquele tamanho todo, o que facilitou as manobras na garagem do prédio”, afirma.

Depois de quase fechar negócio com uma loja de móveis perto de Alphaville, Ana acabou optando por uma solução encontrada em um fornecedor na Ricardo Jafet, onde decidiu comprar um armário. Dispensando o serviço de entrega e montagem da loja, foi assistida pela amiga, que conseguiu a pick-up e ajudou no transporte e instalação do móvel. O armário foi transportado desmontado na caçamba.

A “motorista” Gabriela comentou que o percurso foi muito curto para que prestasse atenção no consumo, mas que gostou bastante da experiência com a Toro. “É um carro quatro portas, com caçamba no lugar do porta-malas”, diz, elogiando ainda o conforto, tanto interno quanto na rodagem. Nesse sentido, gostou do motor a diesel, pois não sentiu diferença em relação a um tradicional a gasolina. “Muito silencioso, a gente não vê diferença”, afirma.

Gabriela-Caroli_e_Ana_Paula_Mira
As amigas Gabriela Caroli e Ana Paula Mira, respectivamente, aprovaram o veículo.
×
×

Carrinho