Fiat apresenta a nova linha 2021 da Friorino

fiat_fiorino_2021

Da redação

A Fiat lançou a linha 2021 do Fiorino. O modelo chega em duas versões e a um custo desproporcional para o carro que é. Saiba tudo neste vídeo/matéria.

iniciou as vendas da linha 2021 do conhecido Fiorino. A furgoneta, que pode transportar até 650 kg de cargas, está sendo comercializada na cor branca nas versões 1.4 e Hard Working, equipadas com tapete de vão de carga e alça de segurança para o passageiro. Na configuração 1.4, a linha 2021 conta também com predisposição para rádio.

A versão Hard Working possui banco com regulagem e tecido exclusivo, ar-condicionado, computador de bordo (com os seguintes dados: distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, predisposição para som (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena), travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista e volante com regulagem de altura.

As duas versões saem de fábrica com alerta de manutenção programada, Drive by Wire (que é o controle eletrônico da aceleração), ganchos para amarração de carga, hodômetro digital (total e parcial), ABS com EBD, iluminação no compartimento de carga, indicador digital de temperatura da água e do nível de combustível, inibidor de marcha à ré, luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado motorista, parede divisória em chapa, quadro de instrumentos com iluminação branca, relógio digital, tomada 12V e volante espumado.

Agora chegou a hora em que você vai cair de costas. Tem noção de quanto custa um Fiorino? Na versão 1.4, o preço sugerido é de R$ 68.290, enquanto a versão Hard Working está sendo comercializada por aviltantes R$ 77.790. Independentemente, dos recursos disponíveis nas duas versões da Fiorino, é muito difícil enxergar valor agregado que justifique um custo de aquisição tão alto. Afinal, se trata apenas de um Fiorino.

×
×

Carrinho